top of page

Grupo de Análise de Mercado

Público·576 membros

Marina Tkachuk
Marina Tkachuk

baixar vídeo facebook online

Pessoal, estou com uma dúvida que parece simples, mas sempre dá algum problema. Preciso baixar alguns vídeos e fotos do Facebook em alta qualidade, principalmente de grupos fechados e de páginas antigas. Já tentei salvar direto pelo navegador, extensões e até gravar a tela, mas a qualidade fica ruim ou o áudio sai todo estranho. Alguém aqui tem um método mais confiável? Não é nada comercial, é mais para arquivo pessoal e para mostrar depois à família. Se tiverem dicas práticas, tipo “faça isso, evite aquilo”, agradeço muito.

11 visualizações
Danae Williams
Danae Williams
há 3 horas

João, passei exatamente por isso no ano passado quando fui organizar um arquivo de vídeos antigos da minha mãe. Testei várias extensões e apps, mas muitos quebravam o som ou baixavam só em SD. O que acabou funcionando melhor pra mim foi usar ferramentas online simples, sem instalar nada. Normalmente eu copio o link do vídeo direto do Facebook (às vezes tem que abrir o vídeo em uma nova aba), colo no site e escolho manualmente a qualidade disponível. Um detalhe importante: nem sempre o Facebook libera Full HD para todos os vídeos, então se só aparecer HD ou SD, não é culpa da ferramenta. Também percebi que fotos ficam melhores quando baixadas individualmente, não em lote. Um site que usei bastante foi este: download do facebook — não tem mil botões nem distrações, então ajuda a não errar. Ah, e sempre confiro o arquivo final antes de apagar o original, já perdi coisa assim por descuido.

membros

Página do Grupo: Groups_SingleGroup

Para saber das novidades:

Obrigado pelo envio!

• Instagram

©2020 por mariamundi. Todos os direitos reservados.

bottom of page