top of page

Grupo de Análise de Mercado

Público·714 membros

Você é bom em CS 1.6?

Oi pessoal, queria saber de vocês: quem aqui realmente manda bem no CS 1.6? Eu estou começando a jogar, mas sinto que ainda falta muita prática, principalmente no controle das armas e nos posicionamentos. Alguém tem dicas de como evoluir rápido nesse clássico? Ah, e quem ainda não tem o jogo, eu achei esse link para como baixar cs 1.6 original grátis, é super fácil de instalar e já vem tudo pronto para jogar. Me contem como foi a experiência de vocês com o jogo, e se realmente vale a pena investir tempo nele hoje em dia, já que existem tantos jogos novos por aí.

28 visualizações

Pessoal, quem quer jogar no melhor cassino do nosso tempo? Visitem o site do cassino mostbet-br.net e vocês poderão realizar o sonho irreal de ganhar um jackpot! Vocês podem escolher entre a maior coleção de jogos modernos com gráficos impressionantes, além da possibilidade de fazer apostas com as melhores probabilidades e a menor margem. Vocês podem criar sua conta pessoal pelas redes sociais, e-mail ou número de telefone. Tudo é rápido e simples. E também ativar códigos promocionais e ganhar prêmios ainda mais generosos.

membros

Página do Grupo: Groups_SingleGroup

Para saber das novidades:

Obrigado pelo envio!

• Instagram

©2020 por mariamundi. Todos os direitos reservados.

bottom of page