Você é bom em CS 1.6?
Oi pessoal, queria saber de vocês: quem aqui realmente manda bem no CS 1.6? Eu estou começando a jogar, mas sinto que ainda falta muita prática, principalmente no controle das armas e nos posicionamentos. Alguém tem dicas de como evoluir rápido nesse clássico? Ah, e quem ainda não tem o jogo, eu achei esse link para como baixar cs 1.6 original grátis, é super fácil de instalar e já vem tudo pronto para jogar. Me contem como foi a experiência de vocês com o jogo, e se realmente vale a pena investir tempo nele hoje em dia, já que existem tantos jogos novos por aí.
18 visualizações
Eu sou um pouco diferente, porque comecei a jogar CS 1.6 muito novo, então cresci com ele. Para mim, o que mantém o jogo interessante é justamente a combinação de habilidade técnica e estratégia. O fato de ser um jogo mais simples visualmente ajuda a focar só na jogabilidade, sem distrações. Além disso, o lance do recoil das armas e a movimentação fazem o jogo ter uma pegada única que eu nunca vi em outros FPS. Eu sempre recomendo para quem quer entrar no mundo dos shooters, porque é um ótimo treino para reflexos e pensamento rápido. Também é legal participar de comunidades, pois rolam várias competições e a troca de experiência é enorme!