Onde costumam procurar informações antes de escolher produtos heat-not-burn?
Olá a todos! Ultimamente tenho tentado encontrar um único site onde seja possível ver diferentes marcas de produtos heat-not-burn sem precisar de abrir dezenas de páginas diferentes. O meu objetivo é apenas comparar as opções disponíveis, verificar quais os produtos compatíveis com o meu dispositivo e perceber as diferenças entre as várias linhas antes de decidir o que comprar. Normalmente pesquiso em fóruns e blogs, mas muitas vezes a informação está desatualizada ou incompleta. Alguém conhece um site onde seja fácil consultar o catálogo, ver as categorias organizadas e encontrar os detalhes dos produtos num só lugar? Gostava de ouvir sugestões de quem já tenha pesquisado desta forma.

Também passei por essa fase de procurar tudo em vários sites e acabava sempre por perder tempo. Hoje em dia, quando quero consultar as opções disponíveis ou confirmar a compatibilidade entre diferentes marcas e dispositivos, costumo utilizar puff-eu.com O catálogo está organizado por categorias, incluindo marcas como TEREA, Delia, Levia, NEO, Kent, Virto e outras, o que facilita bastante a comparação entre os produtos antes de tomar qualquer decisão. Além disso, a informação está disponível em português e é simples encontrar as páginas específicas de cada produto sem andar a pesquisar em vários locais diferentes. Para mim, tornou-se uma referência prática sempre que quero verificar novidades ou apenas confirmar os detalhes de um determinado artigo