top of page

Grupo de Análise de Mercado

Público·762 membros

Como melhorar a mira no CS 1.6 e subir de nível?

Fala, rapaziada! Tô jogando CS 1.6 há alguns meses depois de um longo tempo parado, e sinto que minha mira tá muito inconsistente. Tem dias que eu acerto tudo, pareço até profissional, mas em outros dias parece que nunca joguei na vida, erro tiro fácil, não consigo acompanhar o movimento do inimigo e perco duelos que deveria ganhar. Já tentei treinar em servidores de aim, já usei mapas de treino com bots, já assisti vários vídeos no YouTube sobre crosshair, sensibilidade e posicionamento, mas parece que nada adianta de forma consistente. Tô começando a achar que talvez o problema não seja só minha habilidade, mas alguma configuração do jogo que tá me atrapalhando, tipo input lag, taxa de atualização ou até mesmo a versão do jogo que eu tô usando. Inclusive, dei uma olhada no Counter-Strike 1.6 e vi que lá tem uma versão que parece ser bem otimizada, mas não sei se isso realmente faz diferença na mira ou se é só coisa da minha cabeça. Alguém aí tem alguma dica infalível pra melhorar a mira e a consistência nos tiros? Pode ser configuração, treino, hardware, qualquer coisa que realmente funcione. Tô precisando de um norte porque tô ficando frustrado de perder partidas que eu sei que dava pra ganhar.

3 visualizações

Mano, vou te falar uma parada que muitos jogadores demoram pra entender: a mira no CS 1.6 não é só sobre reflexo e coordenação motora, é sobre consistência de configurações e treino direcionado. Primeiro, vamos às configurações básicas que podem estar te atrapalhando sem você saber. A sensibilidade do mouse é uma das coisas mais importantes, e o ideal é você encontrar um valor que te permita virar 180 graus com um movimento confortável do mouse, mas sem ser tão alta que você perca precisão em tiros de longa distância. Muita gente joga com sensibilidades entre 1.5 e 3.0 com 400 DPI, mas isso é muito pessoal. Outro ponto crucial é desativar a aceleração do mouse no Windows e também no jogo (m_rawinput 1 ajuda a evitar interferências). Sobre o crosshair, mantenha um que seja visível e que não canse sua visão, cores vibrantes como verde ou ciano costumam funcionar bem. Agora, sobre a versão do jogo: isso influencia sim, porque versões mal feitas podem ter um input lag maior, ou seja, o tempo entre você clicar e o tiro sair na tela fica mais longo, o que atrapalha demais a precisão. Além disso, algumas distribuições vêm com configurações de rede que prejudicam a resposta dos comandos. Por isso, muitos jogadores preferem usar versões testadas e com patches de desempenho aplicados. E o mais importante: treino com propósito. Não adianta ficar horas atirando em bots sem um objetivo claro. Separe 15 minutos por dia pra treinar apenas headshots, depois mais 15 minutos pra treinar spray control, e mais 15 minutos pra treinar peeking e trocação. Com o tempo, sua mira vai ficar mais afiada e você vai notar uma evolução real. E lembra: paciência é a chave, ninguém vira pro da noite pro dia.

membros

Página do Grupo: Groups_SingleGroup

Para saber das novidades:

Obrigado pelo envio!

• Instagram

©2020 por mariamundi. Todos os direitos reservados.

bottom of page