Ainda vale a pena jogar em servidores públicos no CS 1.6?
Fala, pessoal! Estou pensando em voltar a jogar CS 1.6, mas fiquei com uma dúvida. Os servidores públicos ainda são legais para jogar ou hoje em dia só vale a pena entrar em servidores privados? Faz muito tempo que não jogo Counter Strike 1.6 e não sei como está a comunidade atualmente. Também vi essa versão do jogo https://csget.me/pt-br/ e pensei em instalar para voltar a jogar. Quem joga com frequência pode dizer se ainda é fácil encontrar partidas equilibradas e servidores ativos?
5 visualizações

Na minha experiência, ainda vale bastante a pena jogar em servidores públicos. Claro que alguns são melhores que outros, mas ainda existe uma comunidade ativa e dá para encontrar servidores com boa administração, jogadores experientes e partidas bem equilibradas. O segredo é testar alguns servidores diferentes até encontrar aqueles que combinam mais com o seu estilo de jogo. Depois que você salva os favoritos, fica muito mais fácil entrar sempre nos mesmos lugares e jogar com uma comunidade conhecida. Para quem está voltando ao CS 1.6, essa ainda é uma das melhores formas de se divertir e recuperar o ritmo.