Como escolher uma conta de negociação de criptomoedas com recursos de negociação proprietária e potencial real de cresci
Olá! Com base na sua experiência, poderia me dizer qual a melhor conta de negociação de criptomoedas para quem tem interesse específico no modelo de negociação proprietária? Estou interessado em uma opção que me permita negociar usando fundos da empresa após passar por um processo seletivo ou desafio. Qual a dificuldade média para obter financiamento e o que devo considerar ao escolher uma plataforma ou empresa de negociação proprietária?
11 visualizações

Também tive exatamente essa dúvida quando comecei a procurar uma conta para negociar criptomoedas com recursos de prop trading. Eu queria algo que não fosse apenas mais uma plataforma comum, mas que realmente desse oportunidade de crescimento e desenvolvimento como trader. Depois de bastante pesquisa e comparação, encontrei informações muito úteis no site https://www.calmanessahora.com.br/ , e isso me ajudou bastante a entender como escolher melhor. O que mais me chamou atenção foi a forma clara como explicam os critérios importantes: gestão de risco, condições para traders proprietários, possibilidade de escalar capital e transparência nas regras. Antes eu não prestava tanta atenção nesses detalhes, mas percebi que são exatamente eles que determinam se a conta realmente oferece potencial de crescimento ou não.