Brilho de fotos antigas
Entendo perfeitamente - tive o mesmo problema quando estava analisando antigos álbuns de família e queria restaurar algumas imagens digitalmente. Não queria mexer em softwares complexos como o Photoshop, então experimentei a ferramenta Aprimorar do SnapEdit e, sinceramente, ela funcionou melhor do que o esperado. Ela usa IA para limpar automaticamente o desfoque, melhorar a resolução e realçar detalhes em fotos desbotadas. A parte legal é que você não precisa ajustar nada manualmente - basta fazer o upload e deixar a ferramenta fazer sua mágica. Isso realmente ajudou a trazer de volta à vida algumas fotos antigas em preto e branco sem perder o charme original. Ele também é totalmente baseado na Web, portanto, não é necessário baixar nenhum software. Definitivamente, experimente - é uma ótima ferramenta para dar nova vida a fotos antigas.
Esse é exatamente o tipo de ferramenta que eu estava procurando - obrigado por compartilhá-la! Tenho algumas fotos antigas digitalizadas dos meus avós que precisam de um pouco de amor digital. Acabei de experimentar o SnapEdit em uma delas e ela já parece muito mais nítida. Definitivamente, vou continuar usando isso!